Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Inspiração...

Usuário(a) Sênior
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Pontos: 7.869, Level: 38
    Atividade geral: 29,0%
    Conquistas:
    Social Engajado(a) na comunidade Criador(a) de conteúdo - Master 5000 Pontos de Experiência Tagger - Segunda Classe

Padrão Inspiração...

Turbilhões esmagadores de palavras me envolvem, mas não consigo colocá-las no papel. Palavras que estão na ponta da caneta, para ai permanecerem. Tudo está preso dentro de mim, há anos que tento voltar para meus deliciosos companheiros...o papel e a caneta. Sonhos que se transformaram em palavras, mas que permaceram estagnados na incerteza e na dúvida do meu saber. Não sei o porquê...simplesmente parei e congelei no tempo, mas sei que quero de volta a minha paixão, minha força e minha expressão. Escrevo para viver, para me conhecer e para que me conheçam. Que venha essa inspiração!

2. Os seguintes 2 usuários agradeceram à Arynaim por este post:

lureinhardt (08-02-2018), nessa_straioto (09-02-2018)

Membro Sênior
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos: 15.592, Level: 54
    Atividade geral: 39,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social Tagger - Segunda Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Acho que tem um livro da Natalie Goldberg chamado Escrevendo Com a Alma. Não dá técnicas para escrita tão assim, teóricas. É mais um livro com dicas. Ajuda muito. Inclusive uma de suas dicas é: "escreva mesmo sem querer. Pegue algum animal ou objeto, pode ser uma mosca incomodando você, e escreva sobre ela. Dê asas ao fluxo de pensamento. Escreva-o conforme aparece em sua cabeça. Uma hora a inspiração volta."

Parabéns pelo escrito singelo e espero que a inspiração volte para continuar escrevendo.

Abraços!
    "Afinal que é o homem dentro da natureza? Nada, em relação ao infinito; tudo, em relação ao nada; um ponto intermediário entre o tudo e o nada. Infinitamente incapaz de compreender os extremos, tanto o fim das coisas quanto o seu princípio permanecem ocultos num segredo impenetrável, e é-lhe igualmente impossível ver o nada de onde saiu e o infinito que o envolve".

(Pensamentos - Blaise Pascal)

4. Os seguintes 2 usuários agradeceram à Shintaro por este post:

lureinhardt (08-02-2018), nessa_straioto (09-02-2018)

Tópicos Similares

1. Inspiração
    Por Arynaim no fórum » Prosa / Poesia
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2015, 15:26
  2. Inspiração...
    Por Arynaim no fórum » Prosa / Poesia
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2015, 16:33

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem